segunda-feira, 17 de março de 2008

Meu amor...


Lembro o dia em que eu o conheci
foi tudo mágico
eu não acreditava que tudo isso estava acontecendo
ele era como um anjo
sonhava em te-lo para sempre
não queria que nada desse errado
mas cometi o pior erro de todos
ama-lo demais...
esqueci dos amigos
esqueci de todos
só pensava nele

Mas anjos não existem
assim como ele deixou de existir
anos se passaram
e ainda lembro de dele
lembro de cada detalhe
de cada toque

Eu queria te-lo em meus braços
entre tudo o que aconteceu e o que pode acontecer
dos desejos mais baixos aos sentimentos mais sublimes
a diferença é que eu queria ele para a vida inteira

Quantas e quantas vezes eu menti
quando me perguntaram quem é esse seu anjo inspirador

vivo em um mundo de estranhos
com pessoas estranhas
com desejos estranhos
adoecendo em dor

Mas pelo menos eu tinha ele meus sonhos e pensamentos!!

Nenhum comentário: