quinta-feira, 3 de abril de 2008

Felicidade


OI!
Meu nome é Felicidade!..
Faço parte da vida daqueles q tem amigos, pois ter amigos é ser feliz.
Faço parte da vida daqueles q vivem cercados por pessoas como vc, pois viver assim é ser feliz!!!
Faço parte da vida daqueles q acreditam q ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma duvida, por isso é chamado de presente.
Faço parte da vida daqueles q acreditam q uma historia bonita ñ há um ponto final.
Eu sou casada sabiam?
Sou casada com o Tempo.
Ah! O meu marido é lindo!
Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.
Ele reconstrói corações ele cura machucado, ele vence a tristeza...
Junto, eu e o Tempo tivemos três filhos:
A Amizade, a Sabedoria e o Amor.
A Amizade é a filha mais velha.
Uma menina linda, sincera e alegre.
A Amizade brilha como o Sol, uma pessoa q pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta, integra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O caçula é o Amor. Ah! Como esse me da trabalho!
É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...
Eu vivo dizendo!
- Amor, vc foi feito p morar em dois corações, ñ em um só.
O Amor é complexo, mas é lindo.
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele o Tempo.
E ai o Tempo sai fechando todas as feridas q o Amor abriu!!!
Uma pessoa muito importante me ensinou uma Coisa:
“Tudo no final sempre dá certo, se ainda ñ deu, é pq ñ chegou ao fim.”
Por isso acredite sempre na minha Família.
Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e principalmente no Amor.
Ai com certeza um dia eu a Felicidade baterei na sua porta.
Tenha tempo p os sonhos!Eles conduzem sua coragem p às estrelas!
E nunca se esqueça sempre SORRIA.

Nenhum comentário: