terça-feira, 31 de maio de 2016

PRECISO AMAR E SER AMADO

Eu vivo em um mundo de sonhos onde meu maior pesadelo é a realidade Realidade essa de q eu não nasci pra ser feliz muito menos ser amado, amado de verdade É verdade que não sou amado como amo mesmo assim nunca deixarei de amar como devo Devo amar da melhor maneira possível amar com toda sinceridade Sinceridade é o que eu mais quero Sinceridade é o que lhe peço Peço que não me diga um Eu te amo;sem realmente me amar Amar é o que eu mais faço Amar é o que eu mas quero Quero você aqui comigo Quero você aqui me amando Amando meu mundo fica completo Amando tudo fica perfeito O Perfeito não existe È o que todos dizem Dizem que o que passa em minhas veias e faz meu corpo viver , é Sangue no meu caso é diferente O que passa em minha veias é amor O Amor é vital para mim Sem amor eu não vivo Sem amor eu não existo.

Nenhum comentário: