segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Euu


Quer saber realmente quem sou eu???
Então, permita-se me conhecer melhor!
Não faça pré-julgamentos e nem venha com pré-conceitos... vc pode se surpreender quando me conhecer.
Talvez não aceite os meus gostos, não concorde com a minha opinião ou até mesmo não goste do meu jeito de ser. Mas, só te peço uma coisa: respeite-me!
Não faço descrições do que sou ou como poderei ser, acredito que uma conversa será bem mais eficaz. O ser humano é um ser mutável. Gostos mudam a todo momento, idéias, opiniões...a única garantia que posso lhe dar é que vc sempre será recebido com um sorriso!
Acredito que bom humor é essencial para a vida!
E se mesmo depois de me conhecer vc ainda acreditar que não valeu a pena... tudo bem!
Eu respeito sua opinião... mas nunca esqueça: O seu direito termina exatamente onde começa o dos outros. Portanto, o meu direito não é ter a sua aprovação, mas sim, o seu respeito!

Nenhum comentário: