terça-feira, 22 de março de 2016

Sozinha

É  triste como me sinto sozinha e as pessoas não  reconhecem os meus sentimentos . Só conseguem ver e sentir quando são  com eles.Mas eu???Eu tenho mesmo é  que continuar sozinha pq não  tenho direito de ser feliz.
Minha vida sempre foi assim, sempre sozinha.As vezes tento achar alguém  que preencha esse vazio para minha vida ter mais sentido.Sou uma pessoa muito intensa nos sentimentos e preciso ter alguém pra poder amar, sofrer e ter alguns momentos bons, mesmo que sejam poucos. Queria tanto poder ter uma pessoa que pudesse dar esse carinho, amor e poder receber em troca.
Meu sonho é esse, poder ter alguém  que me ame de um amor sincero e puro.
Será  que é pedir muito??
Será  que vou passar por essa vida e não  ser feliz.
Sim fico com inveja quando vejo que outras pessoas ter alguém  e ser  feliz, é  tão  lindo...
Porque  não  consigo ser feliz sozinha.
Sim graças  à  Deus pelo menos tenho minhas filhas, netas que me trazem um pouco de felicidade, mas pra mim não  basta.
Eu quero uma pessoa que me olhe nos olhos e me faça sentir a pessoa mais linda,  mais amada do mundo.
Não  precisa ser lindo mas q faça  meu mundo mais lindo e me ame com sinceridade.

Nenhum comentário: