segunda-feira, 17 de março de 2008

Pra minha mamae...


Meu amor por você mãe,não tem comparações
Meu coração te guarda com todo carinho
Você está para a minha vida,como o sol está para as flores
Como a liberdade de voar está para os pássaros
E como a luz está para as estrelas
Seu coração é fonte de bondade,de carinho, compreensão e de amor perfeito,que só as mãos de Deus podem abençoar
Todos os dias nascem em sua homenagem mãe
Mas este dia,marca a sua linda história de vida:é o seu aniversário!
E isto me faz uma filha muito feliz
Abraço-te mãe,com o mesmo entusiasmo de todos os abraços que já te dei
Bjo a tua face com a mesma emoção que sinto em cada beijo que te dou
E te homenageio com o mesmo entusiasmo que me invade,quando estou perto de você
Deus desenhou este dia, especialment pra você
Quero te ver sorrindo,e com a certeza, de que muitas pessoas te admiram,te aplaudem e te querem mto bem
Além de ser minha mãe querida,você é a amiga de todos os momentos
É a mulher de fibra,que enfrenta dificuldades e smp vence

Te Amo Muitoh!!

By Denih

Nenhum comentário: