sábado, 22 de março de 2008

TÊUS...MEU AMOR...


Hoje me pergunto porque não te encontrei antes?

Porque essa Felicidade estava se escondendo de mim?

Cada dia é um novo dia...

cada dia é uma nova alegria,

Tudo porque estou te amando á cada dia mais!

Tudo se torna mais belo ao amanhecer,

Tudo porque tenho você...

o quanto é Maravilhoso AMAR e ser AMADA...

Ter em quem confiar...

ter alguém para o coração cuidar!!!

Nossos Beijos tão Doces...

tão Apaixonados...

Adoro Acariciar seu rosto Amor...adoro te olhar...

me sinto tão segura ao seu lado!!!

Quero ser sua, somente sua meu Amor!

Quero ser seu amor constante, o motivo da sua alegria...

Quero ser sua Namorada, Esposa, Confidente, Amiga, Cúmplice em todos os momentos sejam eles bons ou ruins,

em sua Vida quero estar sempre presente!

Te Amo D+ meu Príncipe!

Quero Contigo Viver os dias de minha Vida...

Ser Mais Feliz ainda ...pra sempre...sempre ao seu lado!!!

Eternamente Alma Gêmea...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi minha esposa amada.
Adorei suas homenagens
Voce sabe que tambem te amo muito.
Beijao